Centro de coordenação

Um único ponto de contacto para tratamento de processos internacionais, a nível local

Os centros de coordenação da DEKRA Claims Services asseguram benefícios para os clientes, através da simplificação do contacto para tratamento de dossiers internacionais, actuando como interlocutor único no país de origem, independentemente do país onde ocorre o acidente, ou da nacionalidade dos intervenientes no sinistro.

Os centros de coordenação são compostos por equipas multi-idioma que simplificam o processo de comunicação entre todas as partes envolvidas no processo, incluindo peritos em automóveis, advogados e peritos médicos, prestando o apoio necessário aos clientes sobre dossiers internacionais, a nível local.

As principais vantagens deste serviço são:

  • Único ponto de contacto
  • Redução do prazo de gestão e melhoria de eficiência
  • Eliminação de barreiras causadas por idiomas
  • Aumento da satisfação dos segurados
  • Conformidade com os regulamentos legais nacionais e internacionais
  • Redução de custos
  • Um único interlocutor, independentemente do local onde ocorre o sinistro