Como trabalhamos

Ajudamos a alcançar uma gestão de sinistros eficaz

A DEKRA definiu um conjunto de sete princípios corporativos, que formam a base para todas as actividades da empresa. Sublinham a filosofia partilhada entre todas as organizações DEKRA, e são a medida como nos inter-relacionamos, tanto entre colegas, como com os nossos parceiros e clientes. Os nossos princípios corporativos são: sucesso económico, crescimento, foco no Cliente, globalização, inovação, integração, e foco nas pessoas. Estes princípios orientam as nossas acções e continuarão a orientar a DEKRA no seu desenvolvimento como Grupo, com uma abordagem neutral para a segurança.

Integrado na estratégia corporativa da DEKRA, e tendo em conta as características específicas da actividade de regularização de sinistros, os nossos princípios são:

  • Excelência operacional: Trabalhamos de acordo com níveis de serviço claramente definidos, respeitando os requisitos legais, financeiros, e de recursos humanos. Temos implementadas ferramentas de gestão de desempenho na esfera do IT, com elevado grau de customização e automatização. A experiência e conhecimento dos regularizadores de sinistros estão focados na defesa das necessidades do seu negócio, mantendo os seus clientes satisfeitos.
  • Consistência: Como colaboramos maioritariamente para companhias de seguros, reconhecemos a importância que as relações de longo prazo representam para o negócio, e merecem constantemente o foco da nossa atenção.
  • Excepcional serviço ao cliente: Colocamos o nosso cliente no centro de tudo o que fazemos, assegurando que a gestão de sinistros é realizada de acordo com os seus objectivos de negócio, e do sector de actividade.
  • Compromisso com a integridade: Salvaguardamos sempre os interesses dos nossos clientes, respeitando a dignidade das vítimas de acidentes, permitindo-nos alcançar a mútua satisfação, com a rápida resolução dos sinistros.