Outsourcing e Overflow

Disponibilizamos-lhe recursos para gestão de sinistros, à medida da sua necessidade

A DEKRA Claims Services dispõe de larga experiência enquanto parceiro para gestão de sinistros em regime de outsourcing. A nossa oferta vai desde a gestão completa do sinistro (como parceiro externo), até à execução de determinadas tarefas de regularização de sinistros, como por exemplo a abertura de dossiers, ou outro processo que o cliente pretenda externalizar – de forma permanente ou temporária – ajustando a nossa solução à necessidade do seu negócio.

Prestamos soluções de outsourcing e overflow a um significativo número de seguradoras clientes. Além da óbvia redução de custos, nomeadamente o investimento em staff, a maior vantagem consiste em permitir aos clientes focarem-se nas suas principais competências, enquanto a DEKRA Claims Services lhe confere especialização na gestão de sinistros.

A DEKRA Claims Services poderá ajudar a sua organização do seguinte modo:

  • Dependendo dos seus objectivos, poderá desenhar um pacote de serviços customizado: as soluções de outsourcing e overflow poderão ser ajustadas para assegurar a total integração com a sua actividade.
  • O cliente é quem controla: poderá externalizar um maior ou menor número de processos, consoante a sua necessidade e objectivos. Em qualquer dos casos, será mantido completamente informado através de reportes de gestão personalizados.
  • Poderemos dar suporte em condições pontuais (por exemplo, na sequência de picos de volume de sinistros), ou em soluções de longo-prazo.
  • A equipa da DEKRA Claims Services poderá trabalhar em conjunto com a sua equipa, disponibilizando competências complementares, que lhe conferem a possibilidade de concorrer a novas áreas de negócio, sem custos de setup significativos.